sexta-feira, 27 de maio de 2011

sem titulo 28/05

o sangue que corre entre meu horizonte
já não faz mais parte de meu pesadelos
como um sacrifício outrora
hoje vejo que tudo se resume a discórdia

a trilha que a cada passo me jogo na escuridão
não há perdão ou mesmo salvação
nem mesmo uma doce ilusão
apenas o a vontade e a paixão

depreciando o estado efémero
já que nada é eterno
só o instinto e o desejo podem estar certos
já que não existe o porque de belos gestos

meus olhos cegos me guiam por este caminho
amaldiçoando o meu próprio destino
olhando os anjos em sua magnitude
pois já não há mais a ingenuidade

em meu caminho não há nada além de solidão
não há uma conforto para o meu coração
manchado e maculado pela dor e pelo ódio
agora que meus dias passam apenas por si só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário