quarta-feira, 10 de março de 2010

sem titulo 2°

dias de intenso medo
noites de puro desejo
batalhas intensa e ferozes
por ver cair todos os meus algozes

venho empunhar minhas espada
que agora se faz por demais pesada
dos campos sangrentos de batalhas
de fogo aco e farpas

dentro do campo do meu mundo
em minhas batalhas sou absoluto
mais em meu coração obscuro
meu sentimento são bloqueados por um muro

que se forma por meu odio minha ambição
não mais pra mim redenção
nem almejo por salvação
minha alma já vive esta maldição

e o vazio toma-lhe como a uma ferida
assim como foi sua partida
assim perdi o que eu mais queria
deixei morrer em minha você minha querida

provar que sei me ressentir
por orgulho apenas parti
para batalhas que eu apenas venci
pois o que me era importante eu perdi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário